Irrational Games, o estúdio responsável pela franquia BioShock, anunciou o encerramento de suas atividades em seu site oficial.
O fundador e diretor criativo da produtora, Ken Levine, anunciou a demissão de grande parte de seus funcionários. Com uma equipe menor e estrutura própria, Levine anunciou parceria com a produtora Take-Two, e declarou: "Enquanto estou profundamente orgulhoso do que alcançamos juntos, minha paixão agora é fazer jogos diferentes do que já fizemos. Para isso acontecer, preciso focar minha energia em um time menor, com uma estrutura própria e uma relação mais direta com os gamers. De várias formas, vai ser um retorno ao modo como começamos: um estúdio pequeno fazendo jogos para um público entusiasta"
Levine anunciou ainda que "Não existe uma forma suave de demitir pessoas, mas nossa primeira preocupação é garantir que os que estejam saindo tenham todo o suporte que precisem durante essa transição".
Já adiantando seus projetos futuros como produtor, ele também anunciou que sua ideia é explorar aventuras com forte apelo na narrativa e o desenvolvimento de personagens marcantes. "Nosso objetivo é fazer games guiados por narrativas e que sejam altamente rejogáveis pelo nosso público. E para estreitar ainda mais essa relação, focaremos apenas na distribuição digital [dos futuros jogos]", completou.
Fonte: IGN
O fundador e diretor criativo da produtora, Ken Levine, anunciou a demissão de grande parte de seus funcionários. Com uma equipe menor e estrutura própria, Levine anunciou parceria com a produtora Take-Two, e declarou: "Enquanto estou profundamente orgulhoso do que alcançamos juntos, minha paixão agora é fazer jogos diferentes do que já fizemos. Para isso acontecer, preciso focar minha energia em um time menor, com uma estrutura própria e uma relação mais direta com os gamers. De várias formas, vai ser um retorno ao modo como começamos: um estúdio pequeno fazendo jogos para um público entusiasta"
Levine anunciou ainda que "Não existe uma forma suave de demitir pessoas, mas nossa primeira preocupação é garantir que os que estejam saindo tenham todo o suporte que precisem durante essa transição".
Já adiantando seus projetos futuros como produtor, ele também anunciou que sua ideia é explorar aventuras com forte apelo na narrativa e o desenvolvimento de personagens marcantes. "Nosso objetivo é fazer games guiados por narrativas e que sejam altamente rejogáveis pelo nosso público. E para estreitar ainda mais essa relação, focaremos apenas na distribuição digital [dos futuros jogos]", completou.
Fonte: IGN
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